Adeus ? Não, ainda sinto saudades!

18 de janeiro de 2013 at 11:23 pm 23 comentários

Bem, ultimamente, ou melhor quase sempre ainda confiro a pagina migux.com.br para ver se algo aconteceu, se algo voltou, se algo mudou!

Aqui quem esta digitando e o Cava, Cavaleiroz, Z ….Como quiserem chamar, e gostaria de dar um Sinal de vida,(afinal ninguém que era da primeira geração Migux morreu né?) por um post, quero dizer que sinto muita falta do Migux(Até choro lembrando) e Caso alguém queira ter contato comigo:

Skype: Csilvestree

Algum dia espero que o Migux volte,  pois foi o Melhor jogo da minha vida.

Mts saudades de todos mesmo, Cava!

A lembrandooo me add ae ou escreve um comentario sinto saudades de todos…Pink, Simp, Taco, Water, Bella, Bananinha, Sara, Dono da Villa, Vinicius,  Hj, enzoquinha,Rapidash, Math….E varios outros não menos importantes, mais a lista ficaria mt grande…E serio e muito importante para mim ter a amizade de todos vocês

Entry filed under: Migux.

Voltamos… Migux, um jogo inesquecível

23 Comentários Add your own

  • 1. Stefannye  |  19 de janeiro de 2013 às 1:31 pm

    Opa, momento nostalgia. Lembrando do Migux agora… Aiai
    Recebi por e-mail, enfim.
    Saudade~

    Responder
  • 2. Rodrigo Magalhães  |  21 de janeiro de 2013 às 11:55 pm

    kk eu era da primeiira atualizaçao do migux kk acabei de entrar e descobrir q ele tinha sido fechado .. 😦

    Responder
  • 3. Tamires Anterio  |  2 de março de 2013 às 11:54 pm

    Olá meu nome é Tamires e pode ser que não estejam vendo essa mensagem , eu já perdi gente , já perdi coisas e dói muito .
    Eu tenho 13 anos e minha infância foi ótima e sinto saudade de ser criança de novo e é por isso que entrava no MIGUX , pra me divertir , ser criança , interagir com crianças e me divertir com cada pensamento e idéia que elas tem , é um lugar extremamente divertido em que transforma o computador um lugar onde as pessoas aprendem coisas legais e coisas horriveis em um mundo que você entra no google e coloca lá : MIGUX .
    Se eu estou com saudades , eu estou morrendo , vocês já foram crianças e criarão o MIGUX para as crianças mas se tirarem ele estão fazendo milhares de crianças tristes tentando encontrar um novo jogo e encontrar novamente besteira na internet , milhares de crianças chorando e tristes pois o mundo delas , o mundo onde elas podem ser entendidas sem barreiras de adultos , um mundo onde a imaginação delas é permitida e é verdade NÃO EXISTE MAIS .
    Eu não seu oque foi ganhado com a saída do MIGUX . Vocês precisam ganhar , claro , para esse jogo , mas … Se dinheiro fosse felicidade eu seria infeliz pois não tenho ele .
    Esse Mundo , esse lugar continua sendo lembrando por milhares de crianças e novas milhares de crianças e eu que não faço a minima diferença nesse meio de crianças pedindo pro MIGUX voltar , eu não vou fazer ele voltar mas pode ser que vocês façam , tendo um monte de motivos para tirar o MIGUX , pode ser que tinha mas … RESPONDA MINHAS PERGUNTAS E PENSE PORQUE ..
    .QUANTAS VEZES JÁ TEVE PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO MAS DEPOIS DE CORRER ATRÁS ENCONTROU ELA ?
    .QUANTAS VEZES QUANDO CRIANÇA FICOU DECEPCIONADO POR NÃO TER SUA IDÉIA ACEITA ?
    .QUANTAS VEZES FICOU FELIZ POR TER MAIS UM AMIGUINHO OU AMIGUINHA NA ESCOLA ?
    .QUANTAS VEZES OLHOU PARA ESSE JOGO E SE ORGULHOU ?
    .QUANTAS VEZES JÁ SE ARREPENDEU ?
    .QUANTAS VEZES QUIZ VOLTAR ATRÁS ?
    .QUANTAS VEZES TEVE OPORTUNIDADE DE CONCERTAR ?
    .QUANTAS VEZES CONCERTOU …
    Meu nome é Tamires , eu tenho 13 anos e eu AMO MIGUX .
    Nós somos crianças temos todas as idades e nós AMAMOS MIGUX .
    Nós somos adultos e temos todas as idades e nós AMAMOS SER CRIANÇAS.
    Nós somos humanos e temos todas as idades e JÁ FOMOS CRIANÇAS.

    NÓS SOMOS 3.342.221 CRIANÇAS , ALTAS ,BRANCAS , NEGRAS E BAIXAS … E NÓS AMAMOS MIGUX !
    me responda por imail por favor …

    Responder
  • 4. Tamires Anterio  |  3 de março de 2013 às 12:01 am

    Eu fiquei muito felix quando podia jogar BIGORNA nas pessoas e me sentia alegre com as coisas que não podia fazer na real mas nesse mundo eu podia …

    Responder
    • 5. Tamires Anterio  |  3 de abril de 2013 às 4:37 pm

      Sim , é um Mundo maravilhoso em que Tudo é Possivel , tudo mesmo . Eu entrava sempre jogando bigorda , montava minha casinha e me orgulhava disso mas agora não posso mais …

      Responder
  • 6. Rapidash  |  5 de março de 2013 às 12:36 am

    Saudades, até demais rs

    Responder
  • 7. Marcos Burg  |  7 de abril de 2013 às 11:29 pm

    Marquinhos, aqui o/, nossa, quanto tempo! dá uma saudade, adorava jogar migux, tanto que já perdi 1 réveillon por causa do migux, todos na sacada do prédio curtindo os jogos e eu coletando garrafas, nunca esquecerei disso
    Quem quiser me adicionar procura no Facebook, ou qualquer rede social: Marcos Burg

    Responder
  • 8. Dihegui Parker  |  26 de junho de 2013 às 12:46 am

    Fala aí pessoal, aqui é o Dihegui, lembram? Achei q fosse um pouco tarde pra colocar isso, mas, ok, perdemos contato, me add no skype: dihegui_parker, vi que o rapi entrou esse ano então, pode ainda não ser mt tarde, ME ADD:

    >>>>>>>>>>>> Skype: dihegui_parker <<<<<<<<<<<<

    Responder
  • 9. artur carvalho lobato  |  21 de setembro de 2013 às 2:30 am

    olha,tudo que eu quero é o migux de volta! ele foi a minha primeira diverção! meu nome é Artur carvalho e meu 3 sonho é o migux de vouta, apesar de ser divertido e criativo, eu ia todos os dias brincar,e, como tenho praticamente 10 anos quero aproveitar minha infância que resta com o migux,me respondem pelo imail!porfavor

    Artur Carvalho Lobato

    Responder
  • 10. Morangoh (Amanda Rodrigues)  |  6 de julho de 2014 às 10:19 pm

    Quantas saudades desse jogo tão especial e que foi marcou tanto a minha vida, assim como marcou a vida de tantos outros.
    E realmente, eu espero que todas as brincadeiras, todos os bons momentos, todos os jogadores (principalmente da época do PP), nunca sejam esquecidos.

    Abraços,
    – Morangoh

    amandarodrigues_99@outlook.com

    Responder
  • 12. Leandra  |  13 de julho de 2014 às 7:27 am

    gente vollta , porfavorr , tenho 15 anos e jogava isso em 2009, muito bom o jogo , volta porfavor , nos te amamos Migux , 2014!!!!!

    Responder
  • 13. Carlos Alberto Jr.  |  24 de agosto de 2014 às 7:09 am

    Saudades de ti também, Cava.

    Responder
    • 14. Jucaballa  |  8 de novembro de 2014 às 4:22 pm

      DVvVvVvV

      QUE SAUDADESSSS
      COMO ANDA??

      Responder
  • 15. Jucaballa  |  8 de novembro de 2014 às 4:24 pm

    Toda qualquer vez que eu venha aqui, me bate uma sdds da época. ;_:
    Bons tempossss

    Responder
  • 16. Jucaballa  |  8 de novembro de 2014 às 4:28 pm

    MEU PORTUGUÊS NESTES POSTS, QUE HORRORRR

    Responder
  • 17. Amanda Rodrigues (Morangoh)  |  14 de janeiro de 2015 às 1:53 pm

    Vei, já que tem post de 2014, vou deixar o meu aqui também. Então se alguém da época do Pp, slá, e que me conhecia e quiser entrar em contato, só me procurar no face: Amanda Rodrigues (Caldas Novas, Goiás) . Ou whatsapp, (64) 92774545

    Responder
  • 18. washington  |  13 de fevereiro de 2015 às 1:58 pm

    O migux não pode parar foi o melhor jogo da minha infancia.queria passar esse site pro meus filhos voutem pffff

    Responder
  • 19. Letícia  |  12 de março de 2015 às 8:03 pm

    Sou da primeira geração do Migux, foi uma ótima experiência! Sinto saudades dos amigos dos quais nem consigo lembrar os nomes. Parece que faz tanto tempo! Saudades de ser criança 🙂

    Responder
  • 20. sнa∂σω   |  15 de agosto de 2015 às 10:12 pm

    MEU DEUS! Nossa, como faz tempo! Como eu envelheci, to assustada. Nossa eu lembro muito bem de todos. Da bananinha, da Sara, da Morangoh, da Skill, Nicole, Rapidash, Deton, Mix e por ai vai…
    Destaco a Morangoh, Sara, Nicole e o Mix, grandes amigos meus!
    Sinto saudades o tempo leva tudo e todos! Não sei se eles lembram de mim, não sei se lembram da amizade que tínhamos, mas eu gostava tanto deles, lembro que dizíamos que iríamos nos ver um dia, iriamos, quantas coisas falamos. Sinto saudades 💓

    Responder
  • 21. sнa∂σω   |  15 de agosto de 2015 às 10:17 pm

    MEU DEUS! Nossa, eu as memórias vieram como uma bomba na minha cabeça. Lembro de quase todos e de quase tudo que fizemos.
    Lembro da Skill, Morangoh, Bananinha, Deton, Rapidash, André, Waterflash, Raidom, Hades, Sharpay, Nicole, Mix, Sara, Ciro…
    Enfim, poderia citar uma grande parte desse povo que eu gostava tanto de passar meu tempo! Destaco a Sara, Mix, Nicole e Morangoh, com quem eu mais conversava, adorava eles! Ainda penso (Poe mais que seja raramente) nesse povo, que com certeza, marcaram minha vida.
    Saudades eternas!
    Uma pena o tempo ter lavado algumas coisas.💓

    Responder
  • 22. oincrivelmundodamenina  |  4 de setembro de 2015 às 2:56 am

    nossa que saudades não imaginei que teria gente que tambem sente falta igual eu,foi uma epoca que marcou de mais minha infancia eu devia ter uns 9 anos quando jogava e de vez em quando olho pra ver se o jogo voltou.. é triste -.-

    Responder
  • 23. enzoquinha  |  11 de setembro de 2015 às 11:04 pm

    Sdds mesmo mano.. Como VC estao?

    Responder

Escreve um Coment sobre o Post! Idm

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Nosso Canal no Youtube

Blub

  • 80.248 Blubs
Desenvolvido por ImproveCuritiba